Estreia da série WandaVision da Marvel é adiada no Disney+

Vander Dias
Vander Dias
WandaVision/ Foto: Reprodução

Em um novo comercial divulgado pela Disney+, plataforma de streaming que chega ao Brasil na próxima semana, a empresa revela que o seriado WandaVision, antes programado para este ano, chegará ao serviço apenas em 15 de janeiro de 2021.

WandaVision, é uma produção da Marvel Studios que mistura o estilo de sitcoms clássicas com o universo cinematográfico da Marvel, na qual a personagem Wanda Maxinoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bethany), vivem juntos a vida perfeita em um mundo paralelo no subúrbio norte-americano, desfecho bem diferente do que aconteceu com as personagens nos últimos filmes da empresa. Ao que tudo parece, ao longo dos episódios as personagens se darão conta que nem tudo o que aparenta é realidade.

Confira o trailer divulgado:

Disney + no Brasil

A Disney +, plataforma do grupo Disney chega ao Brasil no próximo dia 17 de novembro prometendo impactar o mercado televisivo nacional. O serviço reúne uma vasta gama de conteúdos vinculados a empresa, como os conglomerados Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

Visando o maior alcance possível de pessoas, a “novata” tem estreitado parcerias com gigantes do mercado brasileiro como a Vivo, o Bradesco, Mercado Livre e até mesmo a Globo, esta qual ficará incumbida de exibir com exclusividade o episódio de uma de suas séries, The Mandalorian em pleno horário nobre na sessão Tela Quente.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter