Estreia de “Jesus” é a atração mais vista da TV na Argentina

Vander Dias
Vander Dias
Jesús (Foto: Telefe)

A Telefe promoveu nesta segunda-feira (04) a estreia da novela bíblica “Jesus”, produzida pela RecordTV e o estúdio Casablanca entre os anos de 2018 e 2019.

O primeiro capítulo de Jesus praticamente fez um milagre na programação do canal argentino e super elevou os índices que na semana passada estava na casa dos 6 pontos, alcançando 12.4 pontos de média segundo dados do Instituto Ibope, o que fez com que a trama fosse a atração mais vista do dia entre todos os canais. Além disso, o lançamento contribuiu para que a Telefe liderasse a audiência na média-dia obtendo uma vantagem de quase três pontos da segunda colocada, o “El Trece”.

Jesus (Foto: RecordTV)

Confira as principais audiências do país vizinho na data de ontem:

Telefe
Y tu quién eres 9.6
Huérfanas 8.5
Elif 6.8
Jesús (estreia) 12.4
Especial Telefe 30 años ; Educando a Nina 8.0

El trece
Bienvenidos a bordo( Concorrência com Jesus ) 7.6
Las mil y una noches (reprise) 5.4

Jesus foi escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda. A trama teve em seu elenco Dudu Azevedo como Jesus, Guilherme Winter como Judas, Day Mesquita como Maria Madalena, Fernando Pavão, Vanessa Gerbelli, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo, dentre outros.

A exibição da novela faz parte de uma série de novidades em razão do aniversário de 30 anos da Telefe. Anteriormente a rede argentina já havia exibido “Os Dez Mandamentos”, a qual foi um grande sucesso em audiência, e chegou a ter seu último capítulo exibido para uma multidão de mais de dez mil pessoas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter