Estreia de Te Dou a Vida supera seis antecessoras e repercute nas redes sociais

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Jorge Salinas e Leonardo Herrera como Ernesto e Nícolas em Te Dou a Vida (Divulgação / SBT)
Jorge Salinas e Leonardo Herrera como Ernesto e Nícolas em Te Dou a Vida (Divulgação / SBT)

Nova aposta mexicana para as tardes do SBT, a novela Te Dou a Vida começou com o pé direito sua trajetória na emissora. O primeiro capítulo da trama produzida em 2020 pela Televisa registrou ontem (segunda-feira, 20) um dos melhores desempenhos recentes dentre as estreias da faixa em que vai ao ar.

A versão mexicana do folhetim chileno Te Doy la Vida (2016) debutou com média de 7,4 pontos na Grande São Paulo, superando o lançamento das últimas seis atrações lançadas no horário.

A saber: Amores Verdadeiros (7,3), Quando me Apaixono (6,4), Betty, a Feia em Nova York (6,9), Abismo de Paixão (6,6), A Dona (6,7) e a série católica A Rosa dos Milagres (5,6)

Apesar do sucesso, a novela protagonizada por José Ron e Eva Cedeño foi a menos vista do bloco vespertino do SBT na data em questão. Ficou atrás de Amores Verdadeiros – que, em plena reta final, marcou ótimos 7,7 pontos – e também da reprise de Coração Indomável, com seus 7,5 de média.

Nas redes sociais, Te Dou a Vida também teve repercussão bastante positiva, com vários comentários elogiando a história da trama e a qualidade com que a narrativa é conduzida. Abaixo, você acompanha alguns dos posts a respeito da nova trama da Anhanguera no Twitter:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter