Estrela da Netflix revela detalhes de romance com protagonista de El Señor de los Cielos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Ana Layevska e Rafael Amaya (Reprodução: Montagem/Estrela Latina)
Ana Layevska e Rafael Amaya (Reprodução: Montagem/Estrela Latina)

Ana Layevska está em uma excelente fase de sua carreira. Após estrelar diversas novelas na Televisa e na Telemundo, a atriz de 39 anos acaba de se unir ao casting da Netflix, como protagonista de Guerra de Vizinhos, nova série original da plataforma de streaming produzida no México.

Em entrevista recente à jornalista Mara Patricia Castañeda no YouTube, a loirinha recordou o romance que viveu, entre 2004 e 2005, com o ator Rafael Amaya, protagonista da série El Señor de los Cielos (Senhor dos Céus). A relação começou nos bastidores da novela Las Dos Caras de Ana, que os dois protagonizaram na Televisa.

“Rafael foi o primeiro namorado oficial que tive na vida. Antes tive uns namoradinhos, mas nada tão sério. Nos amávamos muito, nos dávamos muito bem, mas éramos muito diferente. Creio que a relação chegou ao fim por si só”, relatou ela, a respeito dos motivos que os levaram a encerrar o relacionamento.

“Tínhamos caminhos diferentes, necessidades diferentes. Ele foi trabalhar na Espanha, eu queria ir trabalhar nos Estados Unidos… Ou seja, nossos caminhos foram se separando. Terminamos e meu namorado seguinte é hoje meu marido”, acrescentou Layevska, mencionando o empresário mexicano Rodrigo Moreira, com quem se casou em 2014.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter