Estrela de A Que Não Podia Amar, Ana Brenda Contreras anuncia pausa na carreira

Cadu Safner
Cadu Safner
Ana Brenda Contreras anuncia hiato da profissão (Foto: MVTO EN ESPAÑOL)
Ana Brenda Contreras anuncia hiato da profissão (Foto: MVTO EN ESPAÑOL)

Depois de anunciar sua saída da série Dinasty, da Netflix, a atriz Ana Brenda Contreras, de 32 anos, fará uma pausa em sua carreira, porque, segundo a atriz, ela quer aproveitar esse tempo para poder estudar melhor um projeto do qual lhe empolgue como profissional.

Contreras enfatizou que, desde os 15 anos, não foi possível dedicar tempo a ela mesma. A decisão foi tomada porque ela se sente cansada. A ex-contratada da Televisa só retornará ao vídeo casa algum projeto exceda suas expectativas.

Atualmente Ana Brenda pode ser vista no Brasil através do SBT com a novela A Que Não Podia Amar. Por aqui ela também esteve em novelas como Sortilégio (2009), Teresa (2010) e Coração Indomável (2013), e, recentemente protagonizou duas temporadas do êxito Por Amar Sin Ley, sendo este, seu último trabalho, até então, na TV.

Confira a entrevista de Ana Brenda à Imagen Television:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter