Estrela de ‘Sila, prisioneira do amor’ será homenageada na Espanha; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Cansu Dere receberá prêmio de reconhecimento na Espanha. (Foto: Divulgação).

Uma grande estrela na Turquia, a atriz Cansu Dere viaja à Espanha em breve para receber um prêmio devido sua atuação em novelas turcas emitidas no país europeu.

A atriz de 41 anos é convidada de parte da Câmera da Indústria e Comércio Hispano-Turca e desembarcará no país para ser homenageada por suas conquistas.

No momento ela está em cartaz na emissora Antena 3 na pele da protagonista Asya no grande sucesso Infiel.

Mais sobre a ida de Cansu à Espanha

A estrela do país otomano desembarcará na Espanha no próximo dia 01 de dezembro. A cerimônia de premiação ocorrerá no hotel Four Seasons de Madrid.

Dessa forma, o prêmio que a atriz receberá é devido às atuações nos grandes sucessos Sila, Madre e agora Infiel, ambas produções de grande relevância no país.

Contudo, ainda não se sabe muito sobre a tour que a estrela fará no país europeu, pois ela até o momento não fez nenhum anúncio público nas redes sociais. Além disso, Cansu também gravará uma entrevista para o programa Espejo Público, a qual passará depois na TV.

Fenômeno turco na Espanha

Em 2018 a emissora temática Nova exibiu o dramalhão turco Fatmagül, o qual se converteu na telenovela mais assistida desde sua fundação. Desde então, a Atresmedia passou a investir pesado na aquisição desses folhetins.

Enquanto isso, em 2020, a empresa passou a apostar nos títulos turcos no horário nobre da sua principal emissora, a Antena 3, e mais uma vez, conseguiu uma explosão de audiência no horário.

Nesse sentido, a rival do grupo Atresmedia, a Mediaset, também entrou na onda de adquirir novelas da Turquia, obtendo muito sucesso com as comédias românticas Pajáro Soñador e Love is in the Air.

Além disso, outros artistas da Turquia como Can Yaman, Demet Özdemir, e mais recentemente, Kerem Bürsin, também marcaram presença no território.

Popularidade de Cansu no Brasil

Aqui no Brasil, a estrela tornou-se conhecida pelo papel de mocinha, na novelas turcas Sila, prisioneira do amor e Ezel, ambas emitidas pela Band.

Nesse sentido, a atriz em 2017, durante a premiação dos Butterfly Golden Awards, recebeu um troféu por levar os dramas turcos a uma esfera internacional.

Confira o trailer legendado de Infiel

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter