Estrela em ascensão, conheça Olivia Rodrigo, a voz por trás do hit “Drivers license”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Olivia Rodrigo. (Foto: Divulgação).

Com apenas 18 anos de idade, a jovem Olivia Rodrigo ganhou projeção mundial ao fazer parte do elenco da série da Disney, High School Musical: The Musical: The Series (2019-atual). Contudo, a artista chamou mesmo a atenção do público com o lançamento do hit Drivers license, o qual ficou na primeira posição do Hot 100 da Billboard por oito semanas.

Nesta última sexta-feira (21/05), a atriz e cantora voltou a ser assunto na web após o lançamento de seu primeiro albúm intitulado “Sour”, o qual contém em seu conteúdo o sucesso Drivers license, além de outras canções como “Good 4 u” e “Dejà vu”, ambas de muita reprodução nas mídias digitais. Mas quem é Olivia Rodrigo, afinal? Conheça um pouco sobre a artista abaixo.

(Reprodução: Instagram).

Olivia Rodrigo possui origem filipino-americana e nasceu em 20 de fevereiro de 2003. A jovem de 18 anos ganhou sua estreia na televisão por meio de um contrato com o canal Disney Channel em 2016. Antes disso, com apenas 6 anos de idade, Olivia começou a ter aulas de canto e atuação. Na emissora, a estrela ganhou seu primeiro papel de destaque na série de TV Bizaardvark (2016-2019) dando vida à personagem Paige Olvera. Dando continuidade a sua ascenção na dramaturgia, Olivia agora faz parte do elenco da série High School Musical: The Musical: The Series, na qual ela vive a protagonista Nini Salazar-Roberts.

(Reprodução: Instagram).

No campo da música, Olivia teve seu reconhecimento neste ano (2021), após o lançamento do single Drivers license, música que conferiu à artista um grande retorno em repercussão, ganhando elevados números de reproduções nas principais plataformas digitais. O seu estilo musical é comparado pelos críticos ao de Taylor Swift, cantora pela qual Olivia já declarou ser fã.

(Reprodução: Instagram).

Após o grande sucesso de seu primeiro single, a cantora lançou também em abril deste ano a música Dejà vu, que estreou em número 8 na Billboard Hot 100. Mais recentemente a artista lançou seu primeiro albúm Sour, e está dando o que falar nas redes sociais.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter