“Êta Mundo Bom!” desbanca novela mexicana e é anunciada no Uruguai

Vander Dias
Vander Dias
Sérgio Guizé (Foto: Globo)

O canal de televisão uruguaio Teledoce começou a divulgar em sua grade chamadas da novela “Êta Mundo Bom!“, fenômeno de Walcyr Carrasco no horário das 18 horas em 2016.

A trama que em breve ganhará reprise no Brasil em “Vale a Pena Ver de Novo” chega ao país vizinho substituindo a mexicana “Soltero con Hijas” da Televisa que está sendo picotada devido a baixa audiência na faixa das 17 horas.

Logo da novela em espanho (Foto: Reprodução)

“Êta Mundo Bom!” foi vendida no mercado latino com o nome “¡Qué Vida Buena!”. A história é protagonizada por Sérgio Guizé  e conta ainda com nomes como Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Elizabeth Savalla, Marco Nanini, Eliane Giardini e Bianca Bin no elenco principal.  O enredo acompanha a vida do caipira Candinho, um homem humilde e simples, mas que possui muita fé e esperança em uma vida melhor. Abandonado quando recém nascido, ele é expulso da fazenda onde cresceu como criado após se apaixonar pela primogênita dos donos do local. Na cidade grande ele e seu burro de estimação acabam passando por diversas aventuras, sem imaginar que sua mãe, uma viúva milionária que está em busca dele está mais perto dele do que ele imagina.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter