Gaby Spanic sacrifica sua beleza em prol de novo personagem na TV

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gabriela Spanic adere à uma cicatriz para nova novela (Foto: Montagem/Estrela Latina)
Gabriela Spanic adere à uma cicatriz para nova novela (Foto: Montagem/Estrela Latina)

A atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida pelo papel das gêmeas em A Usurpadora está de volta à TV mexicana. Assim, a estrela faz parte da novela Corazón Guerrero, onde precisou enfrentar um grande desafio.

Acontece que o novo personagem da atriz é diferente de tudo que ela já fez antes na telinha. Desse modo, trata-se de uma mulher madura que vive com uma cicatriz no rosto após um acidente. Nesse caso, para o papel, Spanic precisou sacrificar sua beleza.

Eterna Usurpadora volta à TV mexicana com papel desafiador

Diante disso, recentemente revelou-se via redes sociais como é o processo para a musa se transformar em Elisa Corso. Para começar, está bem claro que o trabalho de caracterização leva algumas horas.

Todavia, todo o processo de maquiagem para desenhar a cicatriz é feito por uma profissional. Nesse caso, Spanic conta com a especialista Marie Gueno, que trabalha há anos para a TelevisaUnivision nesse nicho de caracterização.

Ademais, Gueno revelou como foi sua reação ao saber que trabalharia com Gaby Spanic. “Imaginem minha cara quando o produtor me disse: ‘Gaby Spanic vai ter uma cicatriz no rosto por causa de um acidente de carro. Tudo está em suas mãos’“, disse.

Corazón Guerrero é a segunda novela de Gaby após um intervalo de dez anos afastada da televisão. Agora a atriz volta a trabalhar com Salvador Mejía, produtor responsável pela versão de 1998 de A Usurpadora.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter