Eterno galã! Fernando Colunga revela à jornalista o porquê dele esconder seus relacionamentos, e tira outras dúvidas sobre sua vida

Vander Dias
Vander Dias

Muito discreto com sua vida pessoal, o ator Fernando Colunga de 53 anos concedeu entrevista ao programa “Noche de Luz” que foi ao ar na República Dominicana na última semana, e esclareceu diversos assuntos que rodeiam a sua vida.

Um dos assuntos que mais tocam a curiosidade das pessoas é o fato do galã nunca falar sobre seus relacionamentos amorosos ou sequer se expor em público com alguém. Perguntado o porquê de nunca ter apresentado alguém como sua companhia, o ator respondeu que nunca fez isso por uma questão de cavalheirismo, segundo ele, a magia que se vive entre duas pessoas tem que ser restrita apenas ao casal e não ser exposta na mídia, o que não faria dele um ator melhor ou pior por agir desta forma, apenas se trataria de uma escolha pessoal.

“Não falo porque é uma questão de cavalheirismo, e a magia que se vive entre duas pessoas, é de duas pessoas, e não me faz mais, nem menos ator”, afirma.

O astro de novelas como A Usurpadora e Maria do Bairro, revelou ainda que sofreu ameças por parte da imprensa que o ameaçou de sabotar sua carreira caso não abrisse o jogo sobre seus relacionamentos e sua vida pessoal. Que horror!

Apesar disso, ele seguiu firme com sua postura de não se expor e nem expor seus familiares e entes queridos, mantendo discrição sobre sua intimidade nos bastidores da TV.

“Não posso ir falando de cada mulher que compartilhei minha vida, isso é ilógico, isso não existe no meu mundo!”, confessou o veterano galã que nunca se casou, mas disse não temer dar mais esse passo. A resposta que Colunga dá por não ter se casado, é que apesar dele se considerar alguém bem compromissado, ele se considera difícil de lidar devido ao seu caráter forte.

Quando o assunto é filhos, ele disse que gostaria de ter tido filhos, mas a vida não é algo simples e não permitiu que ele fosse pai até o momento.

Outra dúvida polêmica que ronda a vida de Fernando Colunga é sobre a sua aparência. Por muito tempo as más línguas tem dito que o ator de novelas se submetia a tratamentos e procedimentos cirúrgicos. O galã negou todos esses boatos e afirmou que nunca fez nenhuma cirurgia plástica e depende apenas de sua boa genética, e que genética!

“Minha genética tem me ajudado, mas o cuidado também me ajudou todos os anos atrás, nunca tive vícios, não bebi, não fumei”, garantiu o ator. Um garoto exemplar…

Fernando Colunga atuou nas novelas pela última vez na trama “Pasión y Poder” de José Alberto Castro para a Televisa em 2015, desde então não retornou a fazer nenhum trabalho na televisão. Sobre isso, o ator afirmou que a vida é feita por ciclos e tudo tem seu tempo e ele conseguiu aproveitar muito bem sua fase como galã. Mas calma, ele ainda não disse que vai abandonar às novelas para sempre, o eterno galã avisa que seu afastamento não é definitivo. Ufa!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter