“Eu decidi não fazer”, declara Michel Brown sobre participar do revival da novela Pasión de Gavilanes

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Michel Brown antes e depois de Pasión de Gavilanes. (Foto: Divulgação).

A Telemundo anunciou na última quarta-feira (12/05) o seu upfront para os anos de 2021 e 2022. Dentre as novidades anunciadas pela emissora hispânica está a realização de uma segunda temporada da exitosa telenovela Pasión de Gavilanes (2003), após quase 20 anos da primeira temporada.

O revival será uma espécie de anos depois, dando continuidade a história dos irmãos Reyes. Não se sabe ainda se o elenco original reprisará os mesmos papéis dessa vez, porém Michel Brown, quem viveu o personagem Franco na novela de 2003, já deixou claro não estar interessado em retornar.

Em uma entrevista realizada meses antes da notícia ser oficial, o ator já alegava que havia boatos de uma continuação da história, contudo, o mesmo não estava interessado em fazer parte do elenco. “Eu decidi não fazer. Acredito que cada um é dono de suas próprias decisões“, disse o argentino.

Pasión de gavilanes” 2: ¿por qué Michel Brown no haría una segunda parte de  la telenovela colombiana? | TV | Telenovela | Telemundo nnda nnlt | CHEKA |  PERU21
Juan Alfonso Baptista, Mario Cimarro e Michel Brown. (Foto: Divulgação).

Pasión de Gavilanes contou com Danna García, Mario Cimarro, Paola Rey, Juan Alfonso Baptista, Natasha Klauss e Michel Brown encabeçaram o elenco principal da novela em 2003. De acordo com as informações divulgadas, a história dessa nova temporada abordará um novo conflito entre os Reyes e os Elizondos após o surgimento de um grande mistério.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter