Eva Cedeño é a nova aposta da Televisa, atriz irá protagonizar “Te Doy la Vida”

Vander Dias
Vander Dias

De vilã à mocinha das histórias, literalmente esta é a trajetória de Eva Cedeño, a atriz que completa 30 anos no próximo dia 28 e talvez como melhor presente de aniversário estará recebendo o seu primeiro papel protagônico na televisão em “Te Doy la Vida”.

Embora, seja desconhecida do grande público televisivo Eva tem buscado seu lugar ao sol nos últimos anos, a mexicana que também é lutadora de boxe, tem vindo de pequenas participações em novelas da faixa da tarde veiculadas no Canal de las Estrellas, a mais notável foi “El Vuelo de la Victoria” de Nathalie Lartilleux (2017) em que viveu a personagem Cristina que se envolvia com o marido da mãe da protagonista, Jorge Aravena, que então era seu namorado fora das câmeras. Esse papel lhe rendeu os bons olhos do produtor José Alberto Castro que fez casting com a atriz que imediatamente recebeu o sinal verde para ser uma das protagonistas de “Por Amar Sin Ley”(2018).

Em “Por Amar Sin Ley” Eva teve a oportunidade de atuar com grandes estrelas do canal como Ana Brenda Contreras, David Zepeda, Altair Jarabo, Sergio Basañez, Geraldine Bazán e muitos outros, além de provar que possui brilho suficiente para ser uma estrela da TV. Na novela com ares de seriado interpretou Letícia, uma advogada amargurada que tinha inveja dos demais colegas do escritório, em especial da colega Alejandra (Ana Brenda) que fora recém contratada para atuar como titular para a vaga cujo ela almejava. Letícia era uma mulher amargurada e infeliz consigo mesmo, tinha sentimentos ruins sobre os outros, não era feliz no casamento e mantinha um caso extraconjugal com o colega, o corrupto Benjamin (Pablo Valentín).

Fora dos bastidores da novela Eva ficou muito amiga de Ana Brenda e após fazer parte do elenco de coadjuvantes da novela “Un Poquito Tuyo” da Imagen TV no início desse ano, recebeu a oportunidade de realizar um casting para o papel o qual inicialmente foi oferecido à amiga.

“Lucero Suárez decidiu me testar como protagonista. Para mim, foi uma surpresa agradável, agradeci por ter me procurado”, compartilhou atriz no início das gravações à imprensa no final de outubro desse ano.

Para Eva Cedeño a mudança do rol de personagens de uma vilã para uma protagonista é uma honra e ela se sente muito lisonjeada. Sua personagem em “Te Doy La Vida” será uma mulher forte, mãe de um menino o qual adotou devido ao seu desejo de ser mãe. Na trama ela será casada com o ator Jorge Salinas que foi protagonista na novela em que ela coadjuvou na Imagen TV, no entanto, se envolverá com o ator José Ron que será o galã da história, pai legítimo da criança adotada.

A atriz confidenciou que ser mãe de uma criança com leucemia na ficção não será algo distante da realidade, pois teve que lidar com dois entes queridos que padeceram da enfermidade. Na vida real a mãe dela teve câncer de mama e a avó está passando por um processo semelhante.

https://www.instagram.com/p/B5JXc-7HaG9/

Com tantas coincidências e portas se abrindo, Eva Cedeño terá a oportunidade mais uma vez de revelar o seu talento e talvez se firmar como protagonista, estaremos acompanhando. “Te Doy La Vida” estreia no dia 23 de março às 18:30 no México.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter