Ex-atriz mirim de Meu Coração é Teu sofre bullying pesado em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Isidora Vives em Meu Coração é Teu (à esquerda) e atualmente (à direita) (Reprodução / Instagram)
A atriz Isidora Vives em Meu Coração é Teu (à esquerda) e atualmente (à direita) (Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou a comédia romântica Meu Coração é Teu em suas duas exibições pelo SBT certamente se lembrará da então atriz mirim Isidora Vives, que dava vida à insegura pré-adolescente Alícia Lascurain. Hoje com 18 anos, ela se prepara para voltar às novelas – em um papel bem mais denso e polêmico que aquele que a lançou à fama anos atrás.

Em Si Nos Dejan, novela que estreia no próximo dia 1º (terça-feira) no canal Univisión, Isidora interpreta Miranda Carranza, filha mais nova da heroína da trama, a dona de casa Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), e de seu marido infiel, o conceituado jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala).

Sua personagem retratará a temática do bullying na produção de Carlos Bardassano. Em um dos trechos do trailer estendido da trama, que a Univisión liberou na última quarta-feira (26), é possível ver Miranda sofrendo assédio moral de três colegas de escola que a cercam e a humilham.

Miranda (Isidora Vives) sofre bullying no trailer de Si Nos Dejan (Reprodução / YouTube)

“Acho que seu pai não é tão bom jornalista assim. Ele não ficou sabendo da notícia mais importante: que a filha dele é bem esquisitinha!”, diz uma das jovens diante da cabisbaixa Miranda, enquanto as outras duas riem da maldade da líder.

Mãe e filha em Si Nos Dejan, Isidora Vives e Mayrín Villanueva também chegaram a atuar juntas em Meu Coração é Teu. No folhetim de 2014, Villanueva deu vida à vilã da história, Isabela, que se aproximava da inocente Alícia a fim de usá-la para separar os mocinhos, Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter