Com atriz de “Chiquititas”, Disney+ divulga a data de estreia da série brasileira “Tudo Igual… SQN”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gabriela Saraivah protagoniza série brasileira do Disney+ (Foto: Divulgação/Disney+)

O streaming da Disney continua a fidelizar público com suas produções locais. Nesse sentido, uma das próximas apostas da empresa é a série brasileira “Tudo Igual… SQN“. Ademais, o projeto reúne rostos jovens como Gabriela Saraivah de Chiquititas.

Por certo, o seriado está a cargo da produtora Cinefilm e já ganhou data de estreia e um trailer. Assim sendo, o projeto juvenil chega no catálogo do streaming a partir do dia 25 de maio.

Ex-Chiquititas encabeça elenco de série brasileira da Disney+

De fato, a plataforma mirou em rostos conhecidos como o de Gabriela, já que a estrela teen ficou bastante conhecida como a personagem Tati na novela Chiquititas (2013).

Além de Gabriela, o restante do elenco está composto pelos nomes de Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello.

Disney+ libera trailer de Tudo Igual… SQN, confira!

Quanto ao enredo, a história tem como pano de fundo a cidade maravilhosa. Assim sendo, no Rio de Janeiro uma adolecescente junto com suas amigas iniciam o ensino médio com muita empolgação. Contudo, chegar aos 16 anos não é tão simples, e elas enfrentarão dilemas da juventude e amizade.

A série contém um total de 10 episódios, sendo cada de 30 minutos. Ademais, o produto é baseado no livro Na porta ao lado, da escritora brasileira Luly Trigo. Além disso, a autora do romance também assina o roteiro da série ao de André Rodrigues. Já a direção está a cargo de Juliana Vonlanten.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter