Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Após deixar a Televisa, Yanet Garcia, a garota do tempo sexy, quer voltar à emissora
Siga-nos

Publicados

em

Yanet Garcia, a Garota do Tempo mexicana que se projetou como uma das figuras mais sensuais da TV, está passando por poucas e boas desde que resolveu largar a carreira na Televisa para se lançar como influenciadora fitness nos Estados Unidos. Antes considerada intocável no programa Hoy (espécie de Hoje em Dia), agora, após oito meses fora da TV, Yanet já não tem o mesmo alcance de antes.

De acordo com o canal Chacaleo, no YouTube, Yanet também mirava Hollywood, mas nada deu certo e ela já estaria movendo seus pauzinhos para retornar à TV mexicana. “Nada saiu como ela imaginava“, disse uma fonte ao canal, que também garantiu que ela estaria disposta a reassumir seu papel de garota do tempo sensual, mesmo com o único objetivo de ser atriz.

Yanet Garcia foi a Garota do Tempo da Televisa (Reprodução: Televisa S.A.)

Yanet Garcia foi a Garota do Tempo da Televisa (Reprodução: Televisa S.A.)

Ao final de 2019, Yanet também tentou algo no canal Univisión, dos Estados Unidos, e com intermédio da Televisa, os executivos da emissora cederam ao pedido e deram uma chance a ela, porém, pouco se aproveitou do “talento” da jovem, uma vez que ela não tinha experiência como apresentadora nem como atriz.

Yanet Garcia (Reprodução: Instagram)

Yanet Garcia (Reprodução: Instagram)

Desde que saiu da Televisa, não há mais notícias sobre Yanet Garcia, uma vez que ela só tem aparecido e publicações fazendo execícios e dando conselhos fitness em seu aplicativo Fitplan para gerra renda. Ela também não foi vista trabalhando em nenhuma outra empresa. Agora é aguardar!

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes