Ex de Cristiano Ronaldo, protagonista de Amores Verdadeiros é flagrada com Paul Rabil, famoso jogador de lacrosse

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Eiza González e Paul Rabil durante passeio em Massachusetts (The Image Direct / The Grosby Group)
Eiza González e Paul Rabil durante passeio em Massachusetts (The Image Direct / The Grosby Group)

Em Amores Verdadeiros, Nicole Balvanera luta contra diversos obstáculos para conseguir viver sua paixão pelo charmoso guarda-costas Francisco Gusmão (Sebastián Rulli). Na vida real, porém, a atriz Eiza González vem tendo muito mais sorte no amor do que a personagem que interpreta na trama mexicana.

Diversos veículos de imprensa dão como certo o romance da artista – hoje voltada para a carreira em Hollywood, em filmes como Godzilla vs. Kong e Eu Me Importo – com o jogador de lacrosse Paul Rabil. Nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos, ele tem sido visto ao lado de Eiza de forma cada vez mais frequente.

Segundo informações do portal Infobae, os rumores de romance entre os pombinhos começaram no início de junho, quando eles foram fotografados passeando de mãos dadas na cidade de Massachusetts.

Semanas depois, eles teriam chegado juntos ao campo de treinamento local, onde tomaram café e agiram de forma carinhosa um com o outro.

No último dia 3, Eiza reforçou ainda mais os rumores ao publicar, nos Stories de seu Instagram, uma mensagem parabenizando Rabil por sua performance em uma partida de lacrosse ocorrida na mesma data.

“Parabéns por se transformar no líder histórico com mais pontos a favor em todo o esporte. Te amo, Paul Rabil! Ninguém trabalha com tanta dedicação como você”, derreteu-se a atriz. No mesmo dia, ela também o homenageou o amado no Twitter. “Felicidades, rei do lacrosse“, digitou, marcando Paul na publicação.

Por outro lado, a bela coleciona uma série de ‘peguetes’ famosos. A lista passa pelo cantor Justin Timberlake, os atores Luke Bracey, Josh Duhamel, Liam Hemsworth, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, o DJ Calvin Harris e muitos outros. Nos últimos meses ela também viveu um caso com Timothée Chalamet.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter