Ex de Flávia arma “quebra o pau” com Novinho: “Você comeu ela?”

Cadu Safner
Cadu Safner
Victor descobre que Flávia e Novinho transaram (Reprodução: MTV)
Victor descobre que Flávia e Novinho transaram (Reprodução: MTV)

O terceiro episódio do De Férias com o Ex desta quinta (4) levou ao ar o maior barraco entre Victor, novo participante e ex da Flávia, com o Novinho (Matheus). O ex-casal foi chamado para estrear a Sala/Tablet da Verdade e lá Victor assistiu um vídeo em que Novinho, através de um depoimento, deixa nas entrelinhas sobre uma transa com Flávia.

Victor, então, colocou a ex contra a parede. “E ai, tem alguma coisa pra me falar?“, questionou ele. Flávia não abriu sobre o assunto. No comentário assistido por Victor, Novinho disse: “Eu e a Flávia foi literalmente do nada. Ela deixou eu morder e foi meio que um sinal, e à noite, no quarto, foi meio que na brincadeira. Deu match! Ai não tem jeito, dormiu do lado do “Novo”, é o famoso game-over“.

Na volta para a casa, ele, enfurecido, foi tirar satisfações com Novinho no meio da festa. “Comeu bem?“, disse Victor, já alterado pela bebida. Novinho, por sua vez, não gostou da “brincadeira” e partiu pra cima dele alegando que o assunto tinha que ser resolvido com a própria Flávia.

Os dois se encararam e trocaram ofensas enquanto os demais participantes tentaram apartar a situação. Flávia estava na casa quando foi avisada por Rafael sobre o barraco na festa. A briga terminou entre Victor e Ígor, que foi defender o amigo Noivinho. No fim, a noite terminou com Victor e Flávia indo dormir juntos. Ao amanhecer, Victor reunião todo mundo e pediu desculpas. Sacanagem!

Descubra quem está bombando e quem está flopando no Instagram

Assista a estreia da Sala da Verdade:

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter