Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ex de Maluma revela o motivo pelo qual a levou pedir o fim do namoro
Siga-nos

Publicados

em

A modelo Natalia Barulich quem viveu ao lado do astro colombiano Maluma durante dois anos, resolveu vir a público revelar o motivo do fim da relação.

Em entrevista à revista GQ, a bela contou que foi ela quem decidiu dar um ponto final no namoro e se justificou dizendo que chegou a um momento que entendeu que estava vivendo uma relação tóxica ao lado do cantor.

Eu o amava profundamente e quando se está apaixonada as coisas se tornam cegas. Não digo que me arrependo, mas eu estava cega sabendo que estava em uma relação tóxica e não havia aceitado isso, não me amava o suficiente para me afastar, até que finalmente não teve mais remédio para eu ter que fazer isso“, declarou.

Maluma e a ex-namorada, a modelo Natalia Barulich/ Foto: Reprodução

A modelo admitiu que considera Maluma uma ótima pessoa, porém, confessou que ele não fazia muito esforço para manter o relacionamento da mesma forma que ela, e admitiu que se sentiu preterida pelo ex em momentos que a deixava em segundo plano, enquanto ela tinha que abdicar da carreira e de sua vida pessoal para acompanhá-lo em todos seus passos.

Ele é um grande ser humano, não estou falando mal dele. Mas no começo do namoro eu estava com uma pessoa diferente, que me fez mergulhar nesse amor e, depois, a história começou a mudar…”, explica, “o real ele (Maluma) não ligava tanto para mim, para minha carreira, se eu estava segura depois de uma apresentação ou um voo. Eu era a segunda prioridade dele e para mim, ele era a minha primeira em tudo […]. Nunca vou me esquecer de uma vez que eu disse a ele ‘Olha, realmente me magoa quando você faz isso’, e a resposta dele foi ‘Quer saber? Quando você começa com esse bla bla bla, só me dá vontade de fazer mais'[…]. Foi aí que percebi que eu estava em uma relação errada”.

Natalia afirmou ainda para a revista que foi difícil superar o ex e disse que ainda está passando por um processo de cura.

Em contrapartida, a bela é a capa da revista GQ Rússia do mês de junho juntamente com o craque Neymar, acusado de ser o pivô da separação entre a modelo e o colombiano desde o ano passado. Os dois já foram flagrados fazendo companhia um ao outro em diversos momentos e as especulações de um affair entre eles só aumentam.

Natalia Barulich é capa de revista ao lado de Neymar/ Foto: Reprodução

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes