Ex de Victória Ruffo detona a atriz, diz que ela é mau exemplo de mãe e que não é a “rainha das novelas”

Cadu Safner
Cadu Safner
Eugênio Derbez e Victória Ruffo (Reprodução)
Eugênio Derbez e Victória Ruffo (Reprodução)

Em entrevista a vários meios de comunicação, o ator Eugenio Derbez manifestou solidariedade para com o popular Julián Gil e sua situação com Marjorie de Sousa, a intérprete da vilã Kendra de Amores Verdadeiros, que vivem em pé de guerra na justiça por causa do filho.

No entanto, o artista usou a ex-esposa, Victória Ruffo, como mau exemplo de mãe. Ele assegurou que ela, de quem já está separado há quase 25 anos, o impediu, por muitos anos, de ver o filho deles, José Eduardo Derbez. E que quando o filho era apenas uma criança, ele tentou várias vezes se reaproximar do pai, mas era impedido pela renomada atriz.

As declarações polêmicas fizeram com que o público reagisse contra Victória Ruffo nas redes sociais. Maribel Guardia, amiga pessoal da atriz, resolveu se manifestar e saiu em defesa da veterana, garantindo que ela não só uma grande profissional, mas também uma ótima mãe.

Em entrevista ao programa Venga la Alegría, a contratada da Televisa não economizou nos elogios: “Victoria é uma mãe extraordinária, uma amiga maravilhosa. Ela é uma pessoa muito especial“.

Eugenio Derbez, recentemente já havia “atacado” Victória Ruffo dizendo que ela não é “a rainha das novelas”. Maribel Guardia aproveitou o gancho para assegurar o contrário. “Ela é muito autêntica, ela é [a rainha das novelas], as pessoas a amam, a verdade é que ela tem fãs que a chamam de ‘rainha’ porque ela é a rainha dos romances.”

Atrizes trabalharão juntas em Corona de Lágrimas 2

Sucesso na TV mexicana em 2012 – com direito à exibição no Brasil quatro anos depois, pelo SBT -, a novela Corona de Lágrimas (Lágrimas de Amor) vai ganhar uma segunda temporada no próximo ano.

Nos últimos dias, a atriz Maribel Guardia, que interpretou o papel da batalhadora Julieta na produção de José Alberto Castro, foi confirmada no elenco.

A própria intérprete de 62 anos revelou que está escalada em entrevista recente ao Las Estrellas, principal canal aberto do grupo Televisa no México, e celebrou a oportunidade de voltar a trabalhar com Victoria Ruffo.

Graças a Deus me chamaram. Estou muito contente, porque sempre fui amiga da Victoria, mas, depois desse projeto, nos tornamos melhores amigas. Todos os anos celebramos nossos aniversários juntas. Trabalhar de novo com ela é um prazer para mim”, expressou Maribel.

Corona de Lágrimas 2 estava prevista para acontecer em 2020, mas acabou adiada em virtude da pandemia do coronavírus.

Atualmente, o produtor José Alberto Castro desenvolve outro projeto, a novela La Desalmada, e deve focar na continuação da trama de 2012 assim que concluir a demanda atual.

A primeira parte da história centrava-se no dia a dia de Regina (Victoria Ruffo), uma mulher humilde e batalhadora que luta de sol a sol para sustentar os três filhos, Edmundo (José María Torre), Inácio (Mané de la Parra) e Patrício (Alejandro Nones) – que às vezes reagem de forma ingrata à dedicação da mãe.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter