Ex-editora de revista expõe Lea Michele, de Glee, e afirma que atriz jogou sapato em funcionária

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Lea Michele, alvo de nova polêmica. (Foto: Divulgação).

Lea Michele ficou mundialmente conhecida após interpretar a personagem Rachel Berry na série de sucesso Glee, que ficou no ar entre 2009 e 2015. Desde então, a personalidade da atriz sempre foi alvo de notícias e polêmicas.

Ano passado, Lea foi acusada de racismo por alguns colegas de elenco, fato este que causou desconforto no meio artístico. Porém a má fama da também cantora não ficou restrita a isso, dado recentes declarações de Justine Cullem, ex editora da revista Elle Australia.

Lea Michele pede desculpas após elenco de Glee acusá-la de racismo -  Cinema10.com.br
Lea Michele ficou famosa por interpretar a personagem Rachel Berry em Glee. (Foto: Divulgação).

Em um livro intitulado SEMI-GLOSS: Magazines, motherhood and misadventures in having it all, Justine revela dados curiosos sobre sua carreira e algumas experiências, dentre as quais relata um evento presenciado por ela no qual Lea Michele teve uma atitude reprovável.

De acordo com a ex- editora, durante uma sessão fotográfica, Lea teria lançado sapatos contra uma funcionária. “Ela chutou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar”. Justine ainda adicionou em sua fala enfatizando o que acha sobre a atriz “Ela era desagradável”.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter