Eduardo Moscóvis grava série no Uruguai; conheça detalhes de El Presiente

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator Eduardo Moscóvis (Caroline Lima / Netflix)
O ator Eduardo Moscóvis (Caroline Lima / Netflix)

Sucesso como o assassino feminicida Brandão em Bom Dia, Verônica, série brasileira que virou um hit na Netflix, Eduardo Moscóvis está internacionalizando sua carreira.

O carioca de 53 anos encontra-se no Uruguai gravando a segunda temporada de El Presidente, série da Amazon Prime.

De acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Moscóvis interpreta um contraventor chamado Castor de Andrade nesta fase do programa.

Ele está interpretando em espanhol pela primeira vez ao longo de sua carreira televisiva. Além de Eduardo, El Presidente contará também com outros atores brasileiros no elenco.

É o caso de Nélson Freitas Jr., Leo Cidade (ex-namorado de Larissa Manoela), Marianna Armellini (Salve-se Quem Puder) e Maria Fernanda Cândido. Esta última interpretará a esposa do ator português Albano Jerónimo.

A opção por tantos intérpretes tupiniquins, aliás, não é casual: El Presidente 2 retratará os desdobramentos da corrupção do meio esportivo brasileiro, de uma forma similar ao mostrado na primeira temporada, focada no escândalo que ficou conhecido como “FIFA Gate”.

Eduardo Moscóvis, como se sabe, é conhecido no Brasil por ter atuado em vários folhetins da Rede Globo – o último deles, O Sétimo Guardião (2018). Recentemente, ele pôde ser visto na TV paga e aberta em reprises de tramas como Por Amor (1997) e O Cravo e a Rosa (2000).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter