Ex-menudo, Anthony Galindo vem a óbito após tentativa de suicídio; órgãos do cantor serão doados

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Anthony Galindo comente tentativa de suicídio
Imagem: Divulgação

O ex-menudo Anthony Galindo que estava internado em estado grave em Miami devido uma tentativa de suicídio faleceu nesse último sábado (3). O músico de 41 anos que foi apresentado ao mundo do entretenimento como Papi Joe no memorável grupo Menudo, enfrentava uma das piores fases da sua vida, devido a depressão.

A família de Anthony agradeceu o apoio dos fãs e comunicou à imprensa que os órgãos do cantor serão doados de acordo com a sua própria vontade que foi declarada em vida. Confira a publicação feita pela família no perfil do artista:

https://www.instagram.com/p/CF50pqdniTK/

Com uma dor profunda queremos comunicá-los que no dia de hoje, Sábado 3 de Outubro as 3:43 da tarde faleceu nosso querido Anthony Galindo; depois de seis dias onde os médicos fizeram o humanamente possível para salvar sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo de maneira pessoal e como artista. Como foi de sua vontade a família aceitou a doar seus órgãos, de maneira que no momento em que deixou de existir pôde ajudar a outras pessoas a salvar suas vidas. Nos próximos dias informaremos os detalhes do funeral onde estaremos nos despedindo pela última vez junto a todos que desejam dizer adeus de nosso querido Anthony, que deixará para sempre uma linda marca em nossos corações. Família Galindo Ibarra.

O que levou Anthony à tomar essa decisão tão dolorida foi a depressão causada após o seu afastamento do cenário musical, que agravou com a chegada do isolamento motivado pela pandemia do Novo Coronavirus.

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter