Com depressão, Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Anthony Galindo comente tentativa de suicídio
Imagem: Divulgação

O ex-menudo Anthony Galindo está internado em estado grave em Miami devido uma tentativa de suicídio. O músico de 41 anos que foi apresentado ao mundo do entretenimento como Papi Joe no memorável grupo Menudo, enfrenta uma das piores fases da sua vida, devido a depressão.

Através de um comunicado do feito pela família no Instagram, foi informado que desde que ele se afastou do cenário musical, o quadro da doença foi agravado devido ao isolamento causado pela pandemia do Covid-19. Situação que levou o cantor à tentativa de tirar a própria vida.

https://www.instagram.com/p/CFuYGC3nE7y/?utm_source=ig_embed

Como família de Anthony Galindo (Papi Joe) esses últimos dias temos vivido uma situação muito delicada e difícil. Não alarmamos a todos até ter um diagnóstico mais claro. Sabemos quanto ele é querido pelo seu público, e para não criar mais rumores e especulações hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado grave. Estamos tão desanimados que como família o que menos queríamos fazer era trazer o assunto em público. Mas devido as recentes e falsas publicações sentimos a obrigação de trazer à conhecimento de toda opinião pública os fatos corretos. Anthony tem sofrido episódios de depressão e raiz da causa foi o seu afastamento do cenário (musical), todos conhecem sua paixão pela música, e isso se agravou devido a pandemia e resultaram nessa drástica e infeliz decisão.
Agradecemos infinitamente sua preocupação, principalmente as orações feitas pelo nosso querido Anthony. Esperamos que depois deste comunicado possamos contar com a privacidade e respeito em meio a estes momentos tão difíceis para nossa família. Família Galindo.

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter