Ex-namorado de Ísis Valverde participa de reality show nos Estados Unidos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Isis Valverde e Uriel del Toro (Reprodução)
Isis Valverde e Uriel del Toro (Reprodução)

A Telemundo vem avançando cada vez mais nos preparativos de La Casa de los Famosos, espécie de versão local da Casa dos Artistas (2001-2004) que estreia ainda este mês no canal dos EUA. Nos últimos dias, um novo nome foi confirmado no elenco do programa, que confinará várias celebridades em busca de polpudo prêmio final.

Trata-se do ator mexicano Uriel del Toro. No Brasil, ele foi visto há alguns anos na tela do SBT, interpretando o peão Hugo na novela A Que Não Podia Amar. Além disso, seu nome circulou por algum tempo entre as manchetes daqui, durante o namoro de Uriel com a atriz brasileira Ísis Valverde, entre 2014 e 2016.

“Vai haver muita intimidade. Vocês vão conhecer como é o Uriel no dia a dia. Como não sou muito fã de redes sociais, acho até legal que nos tirem os celulares, nos façam descansar um pouquinho desse aparelho…”, afirmou, aos risos, sobre os desafios impostos pelo período de confinamento e pelas regras do programa.

Além de Uriel, outro nome bastante conhecido do público brasileiro também está confirmado no reality. Trata-se da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que viveu as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora. Ele acertou sua participação na atração da Telemundo após concluir as gravações de Si Nos Dejan, novela que marcou sua volta à Televisa.

La Casa de los Famosos tem estreia programada para o próximo dia 24 (terça-feira). Héctor Sandarti e Jimena Gallego serão os encarregados de apresentarem o programa, que também contará em seu elenco com as presenças de Christian de la Campa, Celia Lora, Dalilah Polanco e Omar Chaparro.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter