Ex-namorados, Maite Perroni e William Levy apresentarão o Prêmios Billboard Latino

Cadu Safner
Cadu Safner
Maite Perroni e William Levy (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Maite Perroni e William Levy (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Telemundo, emissora americana de conteúdo voltado para o público hispânico residente nos Estados Unidos, anunciou hoje, terça-feira (7), que as estrelas da música latina e da televisão William Levy Maite Perroni serão os anfitriões oficiais da cerimônia do Billboard Latin Music Awards, a premiação mais antiga da indústria da música latina.

Sendo assim, a cerimônia será um marco histórico para os fãs dos dois artistas, que além de ex-namorados, também foram protagonistas dos sucessos Cuidado com o Anjo (2008-2009) e a recém-transmitida no Brasil, Triunfo do Amor (2010).

Eles também dividirão palco com Gaby Espino e Pedro Fernández. Este último, também par de Maite Perroni em Cachito de Cielo (Pedacinho do Céu), produzida pela Televisa em 2012.

O evento ocorrerá no dia 23 de setembro, uma quinta-feira, na Universidade de Miami Watsco Center em Coral Gables, na Flórida, com transmissão ao vivo pela Telemundo, a partir das 21 horas, no horário de Brasília.

O evento também será transmitido simultaneamente no canal de entretenimento hispânico a cabo Universo, e para toda a América Latina e Caribe na Telemundo Internacional .

É a primeira vez que essas quatro figuras de estatura internacional se reúnem no mesmo palco para apresentar aos telespectadores o melhor da música latina.

William Levy é atual galã da emissora e estrela do remake de Café com Aroma de Mulher. Já Maite Perroni, tornou-se a ex-RBD mais seguida das redes sociais, com mais de 30 milhões de seguidores. Seu atual cartaz de maior sucesso é Oscuro Deseo, que estreou em mais de 190 países e foi assistida por 35 milhões de usuários, tornando-se a produção em língua estrangeira de maior sucesso na Netflix. 

Os Billboard Latin Music Awards são os únicos a homenagear os álbuns, canções e intérpretes mais populares da música latina, com base nos resultados de vendas reais, streaming, transmissões de rádio e redes sociais que fornecem informações para as paradas semanais da Billboard.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter