Ex-par romântico de atriz confessa ter ciúmes de William Levy em nova novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Luciano D'Alessandro confirma ter ciúmes de Laura Londoño com William Levy. (Foto: Divulgação).

Em 2016 o canal RCN na Colômbia lançou uma ousada telenovela intitulada La Ley del Corazón, a qual aborda o dia-a-dia de um escritório de advogados. Nesta produção, um dos casais preferidos do público sem dúvidas foi o composto pelos atores Luciano D’Alessandro e Laura Londoño, intérpretes de Pablo e Julia, respectivamente.

Anos depois, Laura e Luciano continuam na mesma emissora, porém em projetos diferentes. Atualmente Laura vive a protagonista Gaviota na nova versão do clássico Café con aroma de mujer, ao lado de William Levy. Durante as gravações da trama de advogados, os dois construíram uma sólida amizade e, recentemente, posaram juntos para os fãs em um reencontro inesperado.

(Reprodução: Instagram).

Nos corredores da emissora colombiana, os artistas aproveitaram um momento e compartilharam um vídeo de seu reencontro. No vídeo, Laura afirma que Luciano está com ciúmes, e ele aparece em seguida confirmando. “sim, estou com ciúmes, porque este café você está bebendo com outro, mas tudo bem, eu tenho um coração grande“, brincou o ator.

Dado o comentário do ator se referindo a bebida, fica claro que o próprio está falando do ator William Levy, o qual vive o interesse romântico de Laura em Café con aroma de mujer. 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter