Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ex-primeira dama do México é cotada para nova versão de A Madrasta
Siga-nos

Publicados

em

Dez anos após anunciar o seu afastamento da atuação, área na qual começou a carreira, Angélica Rivera quem na última década passou a ser titulada de primeira dama, devido ao seu casamento com o ex-presidente do México, Enrique Peña Nieto voltou a ter seu nome cogitado em trabalhos na TV.

Em maio do ano passado, a atriz anunciou publicamente o fim do relacionamento com o político, e de acordo com  a imprensa mexicana ela estaria disposta a limpar a sua imagem depois de estar associada à política durante todo este tempo.

Angélica Rivera e o ex-presidente mexicano Enrique Peña Nieto/ Foto: Reprodução

Segundo os jornais do país, Rivera tem tentado de tudo para se dissociar de Peña Nieto, desde com interações maiores nas redes sociais mostrando que é uma mãe presente e que acompanha a vida das filhas, fruto da relação com o produtor José Alberto Castro, até tentando uma reaproximação com este para pressionar executivos da Televisa a recontratá-la.

Os rumores dão conta que a ex-estrela é um nome em mente para a nova versão da novela “La Madrasta” (A Madrasta no Brasil), sucesso protagonizado por Victoria Ruffo em 2005 que será atualizado pela Televisa dentro do projeto intitulado “Fábrica de Sueños”, cujo o objetivo consiste em resgatar histórias clássicas transformando-as em versões seriadas.

Eduardo Yañez e Angélica Rivera em cena de Destilando Amor/ Foto: Reprodução

Na televisão Angélica Rivera ficou bastante conhecida mundialmente entre os anos 90 e início dos anos 2000 pelas suas protagonistas em novelas como La Dueña, Ángela, Sin Pecado Concebido, Mariana de la Noche e Destilando Amor, estas duas últimas, inclusive, foram exibidas no Brasil pelo SBT. Atualmente a Televisa está reprisando “Destilando Amor” (2007) em suas tardes, a trama tem chegado a marcar índices maiores que atrações do horário nobre, o que só faz pesar os boatos a favor da atriz.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes