Ex-RBD deseja sorte ao novo “Rebelde” e dá conselho: “Revisem seus contratos”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Alfonso Herrera manda mensagem ao novo "Rebelde". (Foto: Divulgação).

Primeiro Dulce María, depois Maite Perroni e agora mais um ex-RBD se pronunciou sobre a série Rebelde da Netflix. Dessa vez o comentário veio de Alfonso Herrera, o Poncho. O ator deu vida ao personagem Miguel na novela de 2004, um dos integrantes do RBD.

Assim sendo, através do Twitter o ator desejou boa sorte ao elenco dessa nova geração. Todavia, a mensagem do astro chamou atenção por outro detalhe.

De fato, o curioso é que o ator também disse aos novos “rebeldes” o seguinte: “revisem bem seus contratos“. Dessa forma, não demorou muito para esse conselho sacudir a internet de teorias.

Alfonso Herrera ataca a Televisa

Por certo, a mensagem de Poncho encaixa com uma entrevista recente de Dulce María. Na ocasião a atriz revelou que ela e grupo recebiam muito pouco pelo RBD, e que isso ocorreu por que eram muito inexperientes com questões contratuais.

Nesse sentido, o astro de Camaleões se referia à sua antiga casa, a Televisa, empresa onde trabalhou por muito tempo como ator. Isto é, já confirmando as palavras de sua colega, sobre o grupo musical na época não ter recebido o que de fato era direto de todos.

Dulce também abre o jogo sobre salário em Rebelde

Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço contas do que ganhávamos no geral, e claro, no final recebíamos muito pouco“, disse.

Além disso, a cantora tambem disse que ganhava mais com publicidade do que com a própria novela. “Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava… bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente“, agregou.

A série Rebelde já está disponível na Netflix

A primeira temporada do seriado juvenil já está disponível no catálogo da plataforma. Ademais, a série também já está renovada para uma segunda temporada.

Além disso, o elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio.

Memes and fan reactions to the premiere of Rebelde on Netflix - SHKMGMCNUH
Nova versão de Rebelde já está disponível na Netflix. (Foto: Divulgação).

Nesse sentido, o streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter