Ex-RBD é acusado por garoto de programa de tê-lo contaminado com HIV: “Perdi minha saúde e minha família”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator e cantor mexicano Christian Chávez (Divulgação)
O ator e cantor mexicano Christian Chávez (Divulgação)

Os fãs do ator e cantor mexicano Christian Chávez, ex-membro do sexteto RBD, começaram esta quarta-feira (9) diante de um novo escândalo envolvendo o nome do ídolo. Um ex-garoto de programa identificado como Josh deu uma entrevista à revista TV Notas, na qual acusou o eterno Giovanni de Rebelde (2004-2006) de contaminá-lo com o vírus HIV.

Durante o depoimento, ele deu detalhes de como teria sido o primeiro contato com Christian, por meio do aplicativo de relacionamento gay Grindr. “Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. No Grindr, Christian se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas tapava o próprio rosto nas fotos”, relatou o rapaz de 35 anos.

Na sequência, Josh descreveu como teria se dado a primeira relação sexual com Chávez, em uma sacada. “Ele me disse que tinha doces [drogas] e eu aceitei para quebrar o gelo. Ele então me disse ‘me mostra o que você tem aí’, depois me fez sexo oral e transamos umas três horas e meia. No início [dos encontros] usávamos proteção, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Me ofereceu 500 pesos a mais e eu aceitei.”

Ele ainda deu detalhes de como seria Christian Chávez na cama. “Ele era muito intenso, me pedia que lhe dissesse palavrões, que batesse no seu rosto e o mordesse. Eu não gostava muito disso, mas era meu trabalho”, justificou.

De acordo com Josh, foi o ex-namorado do cantor, Maico Kemper, quem lhe confirmou que o astro pop era portador do HIV. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou.”

O ex-profissional do sexo acrescentou que foi abandonada pela esposa após ter o diagnóstico confirmado e que está processando Christian Chávez nos tribunais por tê-lo contagiado de propósito.

“Perdi minha saúde, minha família, minha vida, e não desejo isso pra ninguém. Só estou buscando Justiça. Tenho certeza que ele [Christian] esconde isso [a suposta condição de soropositivo] e arrisca várias pessoas. Na última vez em que nos vimos, ele me disse que frequentava festas gays e que saía com vários homens do Grindr”, acusou Josh.

Nas primeiras horas desta quarta (9), o cantor do RBD publicou mensagens em suas redes sociais que foram interpretadas como indiretas às denúncias feitas por seu suposto affair do passado. “Ninguém pode passar a vida desmentindo boatos e fofocas. Que pensem o que quiserem e dane-se!”, escreveu, nos Stories de seu Instagram.

Pouco depois, Chávez publicou na mesma rede social uma foto em que aparece todo ‘alto astral’, acompanhada a seguinte legenda: “Se estão falando mal de você, significa que você está indo bem.”

https://www.instagram.com/p/CIigrvqHFks/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter