Após denúncia de violência, ex-RBD finalmente se pronuncia a respeito

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Christian Chávez se pronuncia após acusação de agressão (Foto: Divulgação)

Em 2020, o ex-RBD Christian Chávez viu seu nome envolvido em um escândalo de agressão. Na época, o ex namorado do ator, um maquiador holandês chamado Maico Kemper, anunciou que o artista quebrou uma garrafa de tequila em seu rosto.

Apesar da polêmica, Chávez não se pronunciou pessoalmente no período, agindo apenas por meio de um comunicado via assessoria. Agora, o artista resolveu quebrar o silêncio, e pela primeira vez falou abertamente sobre esse assunto.

Christian Chávez se pronuncia pela primeira vez sobre denúncia de agressão

Assim sendo, de acordo com o cantor, na época ele preferiu deixar o assunto rolar e esperar um tempo. “Não quis falar de nada porque já aprendi que não adianta em nada falar […] A verdade é que devemos nos calar e deixar que o tempo passe“, disse.

Além disso, o ex-RBD também pontuou que isso o fez amadurecer. “Cada tropeço, cada caída te faz mais forte“. Em seguida, ele mandou um recado para aqueles que o criticaram. “No final, a gente valoriza as pessoas que estão conosco, que estão ao nosso redor. Acredito que o tempo sempre fala das coisas“, expressou.

Por fim, o artista comentou sobre o retorno de Anahí e Dulce María para os palcos nas últimas semanas. “De verdade, eu acho isso maravilhoso. Acho que ela é uma grande artista que todo mundo sente falta, e sobre a Dulce também acho maravilhoso“, comentou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter