Exclusivo: Boneco Chucky poderá matar animais em série de TV

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky, o Brinquedo Assassino (Reprodução / Universal)
Chucky, o Brinquedo Assassino (Reprodução / Universal)

Com as gravações da série Chucky ocorrendo a todo vapor no Canadá, começam a surgir novas informações a respeito das aventuras televisivas do brinquedo assassino dos cinemas. Ao que tudo indica, o vilão ruivo poderá, pela primeira vez em sua trajetória, estender seu raio de vítimas a personagens não-humanos.

Um trecho do roteiro do primeiro episódio do seriado, intitulado Death by Misadventure (Morte Acidental), a que o Estrela Latina teve acesso com exclusividade, sugere que Chucky (Brad Dourif) teria matado o cachorro de estimação do adolescente Jake (Zackary Arthur), protagonista da atração.

Se essa possibilidade se confirmar, será a primeira vez em toda a franquia Brinquedo Assassino em que Chucky mata um animal. Mesmo cruel e nada politicamente correto, em nenhum dos sete filmes da saga original o boneco se permitiu vitimar crianças, bichinhos ou pessoas homossexuais.

A exceção, por assim dizer, se deu no reboot de 2019, também denominado Brinquedo Assassino – mas sem nenhuma relação com o universo cinematográfico original. Nesta versão, Chucky é um robô de alta tecnologia que chega a assassinar o gato de Andy (Gabriel Bateman) na tentativa de atrair a atenção do garoto, por quem é obcecado.

Chucky contará com 10 episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. No elenco, estão confirmados nomes como Devon Sawa (Premonição), Barbara Alyn Woods (One Tree Hill), Lexa Doig (Arrow), Teo Briones, Samantha Brown e Alyvia Alyn Lind, além dos astros da franquia original Jennifer Tilly (Tiffany), Alex Vincent (Andy), Fiona Dourif (Nica) e Christine Elise (Kyle).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter