Exclusivo: conheça título, sinopse e data de estreia dos três primeiros episódios da série Chucky

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky na série de TV que leva seu nome (Reprodução / YouTube)
Chucky na série de TV que leva seu nome (Reprodução / YouTube)

Faltando pouco mais de dez dias para o lançamento internacional de Chucky, série de TV que dará continuidade aos filmes da franquia Brinquedo Assassino, novas informações vem surgindo a respeito do que vem por aí na atração produzida por Don Mancini para o canal SyFy.

O Estrela Latina teve acesso, com exclusividade, a informações dos três primeiros episódios da atração televisiva, que debuta no próximo dia 12 (terça-feira) na TV americana e no Brasil exatos 15 dias depois, no dia 27 (quarta-feira), por meio da plataforma de streaming Star+. Confira abaixo:

1×01 – Morte Acidental (Dead by Misadventure)

Lançamento nos EUA: 12 de outubro de 2021.
Lançamento no Brasil: 27 de outubro de 2021.
Sinopse: Quando o adolescente Jake Wheeler (Zackary Arthur) compra um boneco vintage em uma liquidação, sua jovem vida muda para sempre.

1×02 – Algo Bom Para Comer (Give me Something Good to Eat)

Lançamento nos EUA: 19 de outubro de 2021.
Lançamento no Brasil: 3 de novembro de 2021.
Sinopse: Chucky (Brad Dourif) tem como alvo um dos inimigos de Jake, forçando o garoto a parar o boneco assassino – ou ajudá-lo.

1×03 – Gosto de ser Abraçado (I Like to be Hugged)

Lançamento nos EUA: 26 de outubro de 2021.
Lançamento no Brasil: 10 de novembro de 2021.
Sinopse: Chucky relembra seu primeiro assassinato, exortando Jake a escolher entre matar ou ser morto.

A história da série

Chucky vai mostrar o vilão de plástico aterrorizando uma pequena cidade em Nova Jersey e aprofundar, por meio de flashbacks e outros resgates, o passado do assassino e bruxo Charles Lee Ray (Brad Dourif) antes de transferir sua alma para o brinquedo ruivo, destacando inclusive sua infância e a relação doentia do personagem com a própria mãe.

A história tem início quando Jake Wheeler, um adolescente desajustado e em conflito com a própria sexualidade, encontra o aparentemente inofensivo boneco Good Guy em uma venda de garagem. Encantado com a peça retrô, ele a compra e a leva para casa, sem saber que essa decisão mudará sua vida.

O programa do SyFy contará com oito episódios em seu primeiro ano, podendo ser renovado para novas temporadas caso faça sucesso. Astros da franquia original, Alex Vincent, Jennifer Tilly, Christine Elise e Fiona Dourfi estão de volta, reprisando seus respectivos papéis de Andy Barclay, Tiffany, Kyle e Nica Pierce.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter