Exclusivo: Kate Beckinsale pode estar no elenco da série Chucky

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Kate Beckinsale (Axelle/ Bauer-Griffin / FilmMagic)
A atriz Kate Beckinsale (Axelle/ Bauer-Griffin / FilmMagic)

O elenco de Chucky, série de TV que dará continuidade à franquia de cinema Brinquedo Assassino, pode vir mais estrelado do que se imagina. Tudo indica que a estrela de cinema Kate Beckinsale poderá ser vista em algum dos episódios do seriado, que deve ir ao ar em 2021 pelo canal SyFy.

Segundo fontes ouvidas com exclusividade pelo Estrela Latina, a inglesa de 47 anos teria sido vista nos sets de filmagem de Chucky. A série, como se sabe, está sendo gravada desde a semana passada na cidade Southern Ontario, no Canadá. Tal fato foi uma surpresa para os fãs, já que a equipe de produção havia, oficialmente, adiado o início das filmagens para 2021, em virtude da pandemia.

Os rumores da presença de Beckinsale na atração do SyFy ganharam força depois que o produtor e roteirista do projeto, Don Mancini, passou a seguir a atriz no Instagram. Coincidência ou não, ela publicou recentemente no Instagram uma curiosa foto, em que um de seus gatos aparece ‘fantasiado’ como o boneco Chucky.

Ainda não se tem informações sobre o papel que Kate poderá interpretar – ou até já estar interpretando – no programa vindouro. Tudo indica, porém, que ela possa ter sido escalada para viver a dondoca Bree, tia do protagonista da atração, o menino Jake (ator não confirmado). A personagem esconde da família um importante segredo, que acabará descoberto pelo perigoso brinquedo assassino.

Kate Beckinsale é mais conhecida por ter interpretado Selene nos filmes da franquia Anjos da Noite, entre 2003 e 2016. Ela também foi destaque nas telonas em longas como Pearl Habor (2001), O Aviador (2004), Van Helsing – Caçador de Monstros (2004) e o remake de O Vingador do Futuro (2010). Em 2009, foi considerada a “mulher mais sexy viva” pela revista Esquire.

https://www.instagram.com/p/CGquD0Hguhy/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter