Exclusivo para a web, remake de Pérola Negra estreia no YouTube

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Patrícia de Sabrit e Vanusa Spindler em Pérola Negra, do SBT (Reprodução / YouTube)
Patrícia de Sabrit e Vanusa Spindler em Pérola Negra, do SBT (Reprodução / YouTube)

Os fãs de Pérola Negra, novela exibida em 1999 pelo SBT, terão a oportunidade de voltar a conferir a história – desta vez, em uma roupagem nova e bem diferente do convencional.

O canal Soapy Series acaba de estrear no YouTube os primeiros capítulos de Perla Negra 2.0, nova versão da trama, produzida na Argentina e em formato de websérie.

A idealizadora do projeto é a conhecida atriz argentina Andrea del Boca, que protagonizou a versão original da obra, Perla Negra (2005).

Desta vez, ela ressurge no papel da vilã Rosalía (Rosália), interpretada por Maximira Figueiredo na versão do SBT. Já a protagonista, Perla (Pérola), vivida no Brasil por Patrícia de Sabrit, cabe agora a Anna del Boca, filha de Andrea.

Anna del Boca como Perla em Perla Negra 2.0 (Reprodução / YouTube)

A história começa quando Perla e sua melhor amiga, Eva (Ema Graña), deixam o internato aonde cresceram para ir ao encontro da família biológica do pai desta, recém-falecido. No caminho, sofrem um acidente, no qual Eva morre e Perla resolve assumir seu lugar.

Desprezada pela madrasta e pela meia-irmã de Eva, Rosalía e Malvina (Emily Lucius), Perla reconhece no namorado desta, o influenciador digital Tomás (Bautista Lena), o homem que seduziu e engravidou Eva no passado. Decide, então, vingar-se dele em nome da amiga, mas acaba se apaixonando.

Os três primeiros episódios de Perla Negra 2.0 foram lançados no último domingo (13) e contam, até agora, com cerca de 60 mil visualizações. Os capítulos inéditos serão publicados todos os domingos e quartas-feiras, às 16h. O projeto conta com roteiro de Enrique Torres, o mesmo roteirista da versão original.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter