Exclusivo! SBT garante mais uma novela inédita para 2022

Cadu Safner
Cadu Safner
William Levy e Laura Londoño em Café com Aroma de Mulher. (Foto: Divulgação/RCN).
William Levy e Laura Londoño em Café com Aroma de Mulher. (Foto: Divulgação/RCN).

No que depender de Silvio Santos, o SBT não vai baixar a guarda para a forte investida do Grupo Globo em produções de língua espanhola – sejam elas importadas da Televisa ou não. Prova disso foi a estreia de Paixões de Gavilanes nesta semana, fracasso do ano na Telemundo e que acaba de ganhar vez na programação da emissora.

Contudo, o que ninguém sabia até aqui, é que o remake de Café com Aroma de Mulher, explosão da Netflix neste ano e que antecedeu a faixa de Paixões de Gavilanes, está no pacote de novidades que o dono do Baú garantiu em sua viagem de férias aos Estados Unidos. A informação foi obtida em primeira mão pelo Estrela Latina.

Mas acalme-se! Ainda não há uma definição sobre data de estreia da nova “Café” nem sobre seu horário de exibição. Antes dela, A Desalmada, trama com Livia Brito e José Ron, é a única novela inédita em fase de dublagem programada para o segundo semestre.

Mais investimento e estratégia

Com a chegada de Café com Aroma de Mulher, o SBT reforça a estratégia de mesclar grandes clássicos com as tramas modernizadas da nova era das produções latinas, justamente no ano em que elas celebram 40 anos de exibição no Brasil.

Betty, a Feia em Ny, Te Dou a Vida, A Usurpadora e Se nos Deixam, figuram como primeiras apostas deste catálogo, que agora se estende com Paixões de Gavilanes e Café com Aroma de Mulher.

Aroma de sucesso

Café com Aroma de Mulher se tornou fenômeno na Netflix e ficou por alguns meses ocupando posições de destaque no Top 10 da plataforma, mesmo sem dublagem em português.

Protagonizada por William Levy e Laura Londoño, a releitura da obra de Fenando Gaitán foi produzida entre 2020 e 2021 pela Telemundo (Estados Unidos) em parceria com a RCN (Colômbia).

Siga o Estrela Latina!

Estamos no Instagram, Twitter e junte-se a nós no Telegram!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter