Exigente? Silvia Navarro não gostou da história de “La Mexicana y El Güero”

Vander Dias
Vander Dias

No fim da semana passada anunciamos que Silvia Navarro recusou o convite de Nicandro Díaz para protagonizar sua nova telenovela, a qual se chamará “La Mexicana y El Güero”, começa a aparecer na mídia os motivos que levaram à atriz a recusar o papel.

De acordo com a jornalista mexicana Lupita Martinez em roda de conversa com a também jornalista Claudia Icaza, a história que vem sendo desenvolvida por Nicandro não agradou à Silvia, que teria lido o roteiro e não se convenceu que seja algo que ela gostaria de fazer.

Silvia trabalhou com Nicandro em Amanhã é Para Sempre / Foto: Reprodução

As duas jornalistas chegaram a comentar que o produtor está iniciando esta nova trama com certo azar, já que nenhuma candidata à protagonista está querendo aceitar fazer a personagem principal. Lucero chegou a ser a primeira convidada, mas, também rejeitou este trabalho, alegando que não queria se comprometer com uma novela.

Atualmente comenta-se que Itatí Cantoral é a nova escolhida de Nicandro Díaz para protagonizar esta trama. Já Silvia Navarro, agora estaria sendo desejada para viver a mocinha da nova novela de Rosy Ocampo, a qual possui o nome “El Ya no Vive Aqui” e contará  com David Zepeda como galã, porém, ainda não é algo oficial e também dependerá da vontade dela mais uma vez.

Sobre “La Mexicana y el güero”, o enredo será baseado no texto da comédia romântica chilena “Cómplices” (2006) exibida pelo canal TVN. A história acompanha um homem estrangeiro que descobre que foi adotado, então, resolve ir atrás de sua família biológica em seu país natal. Chegando lá, ele se depara com uma dupla de mãe e filha oportunistas, ao saberem da origem dele, elas se aproveitam da situação do imigrante para criar uma falsa família composta de impostores alegando ser os familiares dele.

Você acha que Silvia Navarro fez bem em recusar a proposta?

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter