Fã salta para o abraço e faz vocalista do grupo Maná despencar no palco

Cadu Safner
Cadu Safner
Fher, vocalista do Maná, é derrubado por fã (Reprodução: Instagram)
Fher, vocalista do Maná, é derrubado por fã (Reprodução: Instagram)

Um show do grupo Maná no sábado (26/6), na Arena The Kia (Califórnia, EUA), foi marcado por um grande tombo do vocalista Fher, após uma fã enlouquecida saltar para o abraço e desequilibrar o artista de 62 anos. O momento ganhou enorme repercussão na internet e foi compartilhado no perfil do Instagram dos roqueiros mexicanos.

Identificada como Nancy, a jovem foi liberada para subir no palco e dar um abraço nos integrantes, mas passou do limite na empolgação e deu um pulo em Fher, que foi parar no chão. Ela ainda subiu em cima dele e o encheu de beijos. Felizmente ninguém se machucou.

Ao se levantar, Nancy comemorou o feito enquanto o público ovacionava sobre o ocorrido. Bem-humorado, o cantor perguntou se ela jogava futebol americano, arrancando risada do público.

Veja o momento!

Maná faz turnê mundial

O grupo de rock espanhol mais importante do continente continua muito ativo. Em outubro, Maná retornará a Porto Rico após uma ausência de cinco anos. O show será no Coliseu José Miguel Agrelot, localizado na Golden Mile de San Juan.

Maná já conquistou ouro em vendas com 133 músicas, 256 músicas são disco de platina, ganharam quatro Grammy Awards, além de nove Latin Grammy Awards e 25 Latin Billboard Awards. Também receberam 15 prêmios e homenagens Lo Nuestro, como o Latin Billboard Lifetime Achievement Award 2018 e, mais recentemente, o Latin Billboard Icon Award 2021. Não é pra qualquer um!

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter