Falece aos 82 anos Diana Rigg, atriz de “Game of Thrones”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Nesta quinta-feira (10/08) no turno da manhã veio a falecer a atriz Diana Rigg, mundialmente conhecida por sua partipação na série da HBO Game of Thrones (2011-2019). A atriz se despediu aos 82 anos de idade devido complicações em um câncer.

De acordo com a filha da atriz, a mãe lutava contra um câncer deste março desse ano. “Minha querida mãe morreu em paz enquanto dormia nesta manhã, em casa, cercada por sua família“, revelou.

Diana Rigg em cena da série Os Vingadores. (Foto: Reprodução).

Com uma trajetória marcarda pela TV, cinema e teatro, Diana encarnou diversos personagens ao longo de sua carreira, dentre os quais figuram suas participações na série inglesa Os Vingadores (1961-1969), interpretando a agente secreta Emma Peel; uma pequena passagem por Doctor Who (2005- atual), enquanto no cinema, a atriz se destacou no filme 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969). Todavia, sem dúvidas, seu papel mais lembrado será o da série de sucesso da HBO, Game of Thrones, onde ela interpretou Olenna Tyrell.

Diana Rigg em cena de 007. (Foto: Reprodução).

O legado de Diana não será apagado e, em breve, o público poderá acomapanhar os mais recentes trabalhos que a artista realizou ainda em vida. Trata-se do filme Last night in Soho e a minissérie Black Narcissus, ambos em processo de pós-produção e programados para estrear em 2021.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter