Fãs acreditam que “Sodio” é uma indireta para Eleazar Gómez, ex-namorado de Danna

Vander Dias
Vander Dias

Prestes a estrear a terceira temporada de “Elite” na plataforma de streaming Netflix, a atriz Danna Paola, também cantora lançou recentemente seu mais novo single, “Sodio”, o qual já ultrapassou os 12 milhões de views no YouTube.

Danna Paola interpreta Lucrecia em Elite. (Foto: Reprodução).
SHOW CANCELADO ?

Recentemente a equipe da cantora cancelou um show em Mazatlán, devido este ocorrido, o encarregado do departamento de cultura da cidade, José Angel Tostado, comunicou que emitirá um processo pelos prejuízos decorrentes do cancelamento da apresentação.

Procurada, Danna afirmou que desconhece o suposto processo e que sua equipe está sempre presente e envolvida em suas turnês, de modo a garantir que nada fuja do previsto. A atriz ainda disse que somente as datas que sua equipe confirma são as verdadeiras! O show em Mazatlán estava agendado para o próximo dia 25 deste mês.

https://www.instagram.com/p/B8haiS6H1eR/?utm_source=ig_web_copy_link

INDIRETA PARA O EX ?

Nas redes sociais a atriz também tem causado. Poucos dias depois de ter lançado sua nova canção “Sódio”, diversos internautas vem tentando interpretar a letra da música que fala de uma mulher que se apaixona por um garoto, porém não é correspondida, pois ele ama outro homem.

A polêmica da vez decorre do fato da cantora ter dito que a letra de suas músicas externam experiências pessoais. O alvo, segundo o que se comenta nas redes, seria o ator Eleazar Gómez, ex-namorado de Danna.

Danna e Eleazar protagonizaram a novela “Atrevete a Soñar”. (Foto: Reprodução).

Eleazar Gómez também lançou uma nova canção, intitulada de “No Me Puede Olvidar”, a qual gerou ainda mais dúvidas nas redes, já que a letra parece ser uma espécie de resposta à canção de Danna. Anterior a isso, o ator respondeu aos comentários das redes e disse desconhecer qualquer espécie de indireta.

Danna em La Academia. (Foto: Reprodução).

A cantora recebeu neste domingo (16), após participar do programa da TV AztecaLa Academia, três prêmios: Disco Platino por “Sódio”, Triplo Platino por “Sodio” e Diamante por “Mala Fama”.

 

 

 

 

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter