Fãs de BTS arrecadam quase 27 mil reais para combate ao fogo no Pantanal

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Fãs de BTS arrecadam fundos para combate ao fogo no Pantanal
Reprodução: Divulgação

Um dos assuntos mais comentados (e lamentados) pelos brasileiros nesses últimos dias tem sido as queimadas no Pantanal. A situação da região que já teve mais de dois milhões de hectares queimados só piora. Comovidos pela situação, os fãs do grupo sul-coreano BTS moveram uma ação na internet para ajudar a região.

Através de uma vaquinha online, o projeto Army Help The Planet que tem como foco conscientizar a preservação da Amazônia também criou uma campanha para financiar o trabalho dos brigadistas do Pantanal arrecadando aproximadamente 27 mil reais, a meta é 30 mil.

https://www.instagram.com/p/CFeqeIppj5Y/

A campanha criada pelos “Armys” (nome da fã base do grupo BTS) teve início no dia 16 de Setembro e o valor mínimo para doação era R$10.

A Rede de Proteção e Conservação da Serra Amolar é liderada pelo Instituto Homem Pantaneiro (IHP) que foi beneficiado com a vaquinha online levantada pelos fãs de BTS, sua sede fica em Corumbá. O Valor será destinado para a reforma de uma das instalações dos brigadistas, capacitação e contratação de outros e para a compra de equipamentos de proteção individual.

Saiba mais sobre o projeto:

https://youtu.be/KlRu7b7D8fg

E mais uma vez os fãs de K-Pop fazem tudo!

 

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter