Fãs de Shakira se chateiam com J Balvin após artista ignorar conterrânea

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Os fãs de Shakira estão em conflito com o cantor colombiano J Balvin devido uma publicação feita pelo artista recentemente em uma rede social. A postagem foi feita em ocasião da edição do Super Bowl 2021.

No comentário publicado na rede social, J Balvin relembra um das apresentações do Super Bowl 2020, a qual dividiu palco com Jennifer López. Contudo, o motivo da polêmica foi o fato do cantor ter se referido a artista como “a rainha“, colocação esta que levantou os ciúmes dos fãs de Shakira, quem também se apresentou naquela edição, e segundo os fãs, foi ignorada por ele.

https://www.instagram.com/p/CK_9YvWH4-x/

Essa não é a primeira vez que os seguidores da cantora colombiana se revoltam contra Balvin. Ano passado o também colombiano foi acusado de rir da intérprete de Waka Waka.

Segundo os fãs da cantora, durante uma entrevista com Maluma e o grupo americano Black Eyed Peas, J Balvin teria expressado um comentário zoando a cantora, quando questionou sobre como era trabalhar com ela. “Nunca trabalhei com Shakira … acho que é assim que deve ser“, comentou Balvin rindo.

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter