Fátima Bernardes agita a web ao encontrar sósia mexicana, a atriz Mayrin Villanueva

Cadu Safner
Cadu Safner
Fátima Bernardes nota semelhança com a atriz mexicana Mayrin Villanueva (Reprodução: Instagram/Montagem Estrela Latina)
Fátima Bernardes nota semelhança com a atriz mexicana Mayrin Villanueva (Reprodução: Instagram/Montagem Estrela Latina)

Por essa ninguém esperava! Após comparações entre Fátima Bernardes (58) e a popular atriz mexicana Mayrin Villanueva (50) nas redes sociais, eis que a apresentadora do Encontro, da TV Globo, notou sua própria semelhança com a veterana da atuação e compartilhou em seus stories no Instagram um vídeo das duas lado a lado.

“A Mayrin parece comigo?”, perguntou ela numa enquete aberta, que resultou em 92% dos votos para ‘sim’. Os fãs das novelas mexicanas foram à loucura no Twitter e prometem levar a hashtag ao topo do trending topics no Twitter a fim de que a apresentadora comente o assunto em seu programa matinal.

Fátima Bernardes notou semelhança com a atriz mexicana Mayrin Villanueva (Reprodução: Instgaram)

Mayrin Villanueva é uma das mais prestigiadas atrizes mexicanas e atualmente tem dado o que falar no papel da sofrida protagonista Alice, da novela Si Nos Dejan, atual cartaz do horário nobre da Univisión, rede americana com conteúdo voltado para o público em espanhol.

No folhetim, ela divide cena com o brasileiro Marcus Ornellas, de 39 anos, natural do Rio Grande do Sul. Mayrin, por sua vez, esteve no Brasil em várias oportunidades através de suas novelas.

Entre elas estão Preciosa (1998), A Mentira (1998), Amigas e Rivais (2002), Menina Amada Minha (2003), A Feia Mais Bela (2005) e mais recentemente em Meu Coração É Teu (2014), reprisada pelo SBT em 2020.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter