Fenômeno colombiano, Sebastián Yatra encerrará Copa Libertadores ao lado de Anitta

Cadu Safner
Cadu Safner
Anitta e Sebastián Yatra se apresentarão em final da Copa Libertadores em Lima (Divulgação: Montagem Estrela Latina)
Anitta e Sebastián Yatra se apresentarão em final da Copa Libertadores em Lima (Divulgação: Montagem Estrela Latina)

Preparem o coração! Um dos encontros latinos mais importantes que faltava para a carreira da Anitta, vai acontecer! A nossa estrela brasileira finalmente vai subir no palco ao lado de Sebastián Yatra. O jovem colombiano, de 25 anos, está entre os maiores nomes da música latina da década, ao lado de J Balvin, Maluma, Camilo e Ozuna. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao Estrela Latina.

Este grande encontro acontecerá já no próximo dia 23 de novembro, durante o encerramento da Copa Libertadores da América, em Lima no Peru. River enfrentará o Flamengo e no intervalo do jogo, além dos shows de Yatra e Anitta, o público também desfrutará de Gabriel O Pensador, Tini Stoessel (atriz, cantora e namorada de Sebastián Yatra), Fito Páez e a banda Turf.

Sebastián Yatra despontou no cenário artístico em 2016 com o hit Traicionera e sua música gira entre o gênero pop romântico, pop urbano e balada. Em sua curta carreira, ele foi premiado com um Prêmio HEAT Latin Music Awards, Latin American Music Awards, Prêmio Juventud e MTV Europe Awards Awards .

Yatra está em colocações de destaque nas principais paradas de toda a America do Sul, Ásia e continente africano. O Brasil é o único país de língua portuguesa e também latino, que Sebastián Yatra ainda não despontou. Embora seu nome não seja tão conhecido por aqui, a música My Only One, composta e cantada pelo próprio ao lado da peruana Isabela Merced (nova assinatura da cantora que antes atendia por Isabela Moner), é um verdadeiro sucesso através da novela A Dona do Pedaço, como tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé).

My Only One – Sebastián Yatra:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter