Fenômeno de audiência, Round 6 rompe paradigmas sendo a primeira série de língua não-inglesa indicada ao SAG Awards

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Round 6 é indicada ao SAG Awards. (Foto: Divulgação).

Para os fãs da produção sul-coreana da Netflix Round 6, mais um motivo para celebrar. Isto é, o drama acaba de ser indicado ao SAG Awards 2022. Contudo, a surpresa vai além, pois é a primeira produção de língua não-inglesa indicada na premiação.

Assim sendo, a série aparece em quatro das 15 categorias da cerimônia. Nesse caso, o show concorre nas seguintes categorias: melhor ator e melhor atriz de série de drama, melhor elenco e melhor elenco de dublê.

Round 6 rompe paradigmas no SAG Awards

Portanto, é um grande feito para uma produção externa ao cenário norte-americano está dentre as indicações de um prêmio voltado aos atores de Hollywood.

Ademais, o criador da série está em conversar com a Netflix para garantir uma segunda temporada, e talvez uma terceira. De acordo com Hwang, ele e a Netflix seguem conversando sobre dar continuidade ao enredo do show. “Estou em conversas com a Netflix sobre a segunda temporada, bem como a terceira temporada. Chegaremos a uma conclusão em breve“, disse.

Um fenômeno no streaming

Também conhecida como Squid Game ou Jogo da Lula, Round 6 se tornou a ficção mais assistida da Netflix em questão de dias, e superou sucessos com Bridgerton La Casa de Papel. O seriado sul-coreano retrata uma espécie de jogos mortais, onde diversas pessoas, na tentativa de conseguir dinheiro, se submetem a diversos jogos que podem custar a própria vida.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter