Fernanda Montenegro mexicana, Érika Buenfil tem convite para vir ao Brasil

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Érika Buenfil (Reprodução)
A atriz mexicana Érika Buenfil (Reprodução)

A atriz mexicana Érika Buenfil pode estar bem mais próxima de seus fãs brasileiros do que estes imaginam. Em entrevista recente à imprensa de seu país, a estrela de 57 anos revelou que foi convidada para vir ao Brasil divulgar a novela Amores Verdadeiros, atualmente em cartaz nas tardes do SBT.

“Tenho um convite para ir ao Brasil. Com a pandemia, não recebi outras propostas [para visitar países estrangeiros]. Mas espero que, quando tudo isso acabe, o mundo volte a se abrir e veremos o que acontece”, revelou a intérprete de Vitória Balvanera no folhetim produzido em 2012 por Nicandro Díaz.

A notícia da possível vinda de Érika ao país foi recebida com festa por seus admiradores tupiniquins. “Alguém me ressuscita porque morta estou… Vem, Érika Buenfil, estamos te esperando com todo o amor do mundo! Por favor, pandemia, acaba logo!”, torceu uma fã da atriz, no Twitter.

Vale lembrar que, atualmente, Buenfil está envolvida com as gravações de Vencer el Pasado, nova novela da produtora Rosy Ocampo. Ela será a protagonista madura do folhetim vindouro, que também contará com a presença de Angelique Boyer encarnando a personagem principal do núcleo jovem.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter