Fernando Colunga é o novo contratado da Telemundo e irá protagonizar série “Malverde”

Vander Dias
Vander Dias
A chegada do galã Fernando Colunga e outros ex-Televisa prometem impactar o anúncio da programação da Telemundo (Foto: Telemundo)

O canal estadunidense Telemundo acaba de anunciar por meio da imprensa a contratação do veterano galã de telenovelas, Fernando Colunga. Quem deu a informação com exclusividade foi a Revista norte-americana Variety, que chama a negociação de um golpe de elenco da Telemundo contra a rival Televisa, emissora na qual o ator era contratado até então por muitos anos.

Na Telemundo, canal pertencente ao grupo NBC/Universal, Colunga irá protagonizar a super série de drama “Malverde: El Santo Patrón”. O título super série é empregado pelo canal, pois costuma ter uma longevidade de capítulos bem menor que a das telenovelas tradicionais.

“Malverde” é descrita como uma história que acompanhará a jornada da vida de um garoto em 1870 em Sinaloa, no México, este se torna uma figura lendária, quase um ícone religioso, reverenciado pelos despossuídos, traficantes de drogas e criminosos.

A série está atualmente em pré-produção, e deverá ser lançada no próximo verão norte-americano, no caso, ficará para meados de 2021.

O novo contratado, Fernando Colunga, se diz muito grato a nova emissora por acreditar em seu trabalho. “Esta nova série apresenta um grande desafio para mim, e espero apresentar ao público um novo gênero, nunca visto na televisão em espanhol”, acrescentou o galã de 53 anos que estrelou novelas como A Usurpadora, Maria do Bairro, Esmeralda, Abraça-me Muito Forte, dentre outras pela Televisa. O último trabalho do astro na Televisa foi na novela “Pasión y Poder” em 2016.

Ainda de acordo com a publicação à imprensa o contrato do galã com a rede americana prevê outros trabalhos além da série “Malverde”.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter