Fernando Colunga surpreende e surge caracterizado como um bandido em nova série de TV; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Afastado da televisão desde 2015, quando interpretou o personagem Eladio Gómez Luna em Pasión y Poder, Fernando Colunga prepara o terreno para o seu retorno as telinhas, dessa vez, em uma nova casa. O ator de 54 anos encarnará um poderoso bandido da vida real na nova série que prepara a rede hispânica Telemundo.

Colunga viverá uma espécie de Robin Hood mexicano, pois seu personagem é caracterizado como um homem que rouba dos ricos para dá aos pobres. Inspirada na figura real de Jesús Malverde, que viveu entre 1870 a 1909, a nova produção da Telemundo intitulada de Malverde: el santo patrón iniciará suas filmagens no próximo mês de fevereiro.

Ainda sem data de estreia, a série já adiantou algumas imagens nas quais Colunga surge caracterizado como o bandido que interpretará no show.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CKPZ5sOpB_V/?utm_source=ig_embed

Na internet, a rede Telemundo compartilhou um vídeo exclusivo anunciando a série, além de adiantar algumas imagens do ator. No vídeo, Fernando anuncia: “Eu sou Fernando Colunga e estou me preparando para um dos personagens mais importantes da minha carreira: Malverde, el santo patrón. O santo de tanta gente boa que ajudei, e gente má também … traficantes? sim, mas nós, os santos, somos assim.”, disse.

Protagonizada pelo eterno galã das novelas mexicanas, Fernando Colunga, anunciado a peso de ouro como a mais nova aquisição do canal, “Malverde” é uma produção da Telemundo Global Studios que contará a história de um garoto que cresceu na região de Sinaloa, México em 1870 e virá se tornar um figura lendária para o seu povo e será uma espécie de ícone religioso conhecido por proteger os pobres e oprimidos dos bandidos e criminosos. Será a primeira vez que veremos o ator em cena em uma produção narco.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter