Protagonista de “Amanhã é Para Sempre” inspira grupo de banda de Death Metal na Sérvia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Fernando Colunga em Amanhã é Para Sempre (Foto: Divulgação)

Em exibição no Brasil pelo SBT, a reprise da novela mexicana Amanhã é Para Sempre conta com um rosto bastante conhecido dos brasileiros. Isto é, o galã da atração é o ator Fernando Colunga, famoso por estrelar outros folhetins como Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998).

Contudo, o que muitos não sabem, é que a fama do astro foi além e acabou sendo a inspiração de uma banda de metal sérvia. Isso foi o que os integrantes do grupo Fernando Colunga Ultimate Experience alegaram.

Fernando Colunga rompe fronteiras com as novelas mexicanas e inspira banda na Sérvia

Nesse caso, pode parecer estranho, mas a verdade é que a banda existe e tem grande sucesso tanto na Sérvia como em alguns países da Europa. No entanto, o grupo apenas tornou-se conhecido na América Latina nos últimos dois anos.

Por certo, o próprio nome da banda possui a assinatura do galã mexicano. Diante disso, durante uma entrevista para a BBC Sérvia, os integrantes do grupo revelaram tudo.

Nesse sentido, o vocalista – Antonio Jovanovic, explicou que o nome do grupo surgiu como uma paródia das telenovelas latinoamericanas. “Muitos roqueiros e seguidores do metal não admitem que assistem em segredo essas telenovelas com suas famílias e sua mães, mas isso ocorre sempre“, apontou.

A origem da banda

Ademais, o grupo teve início em 2010, porém como um produto caseiro. Ou seja, na época nenhum dos componentes imaginava a proporção que sua música tomaria. Além disso, o próprio título da banda fez com que a equipe ganhasse reconhecimento mundo a fora.

Dessa forma, ainda segundo Antonio, a inspiração veio devido ao grande consumo de novelas mexicanas no seu país. Nesse caso, a grande maioria delas tinha Colunga como um dos atores principais. “Foi ai que decidimos fazer essa paródia, porque seu nome [de Colunga] soava perfeito para o projeto que queríamos“, disse.

Fernando Colunga, ator mexicano de sucesso no Brasil

Aqui no Brasil, Colunga ganhou reconhecimento após protagonizar grandes sucessos do México. Nesse sentido, entram títulos como Maria do Bairro, A Usurpadora, Abraça-me Muito Forte (2000), A Dona (2010), Amanhã é Para Sempre (2008), dentre outros.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter