Filha de Angélica Rivera, ex-primeira-dama do México, é integrada à novela La Desalmada

Cadu Safner
Cadu Safner
Fernanda Castro e Angélica Rivera (Reprodução/Instagram/Televisa S.A./Montagem Estrela Latina)
Fernanda Castro e Angélica Rivera (Reprodução/Instagram/Televisa S.A./Montagem Estrela Latina)

José Alberto Castro, um dos mais renomados produtores de novela do México, deu um jeitinho de integrar sua filha, Fernanda Castro, em seu atual sucesso, La Desalmada, novela sensação do momento no país de Thalía, protagonizada por Lívia Brito e José Ron.

Mas engana-se quem pensa que a jovem brilhará como atriz na produção rural. Fernanda, que é fruto do relacionamento dele com a também atriz e agora ex-primeira-dama do México, Angélica Rivera, debutou com sua canção Cuando Sale el Sol, tema do casal principal da trama.

Fernanda Castro entrou para a carreira musical em 2020 com seu single Corazón Abierto. Mas para este novo trabalho ela se uniu ao popular Pablo Vamer.

A canção foi composta pela própria Fernanda Castro junto com Pablo Vázquez del Mercado Gómez e Patricio Notholt Baz. O lançamento oficial ocorreu em 2 de julho, dois dias antes da estreia da novela.

A jovem cantora atualmente estuda música na Berklee University, em Boston. Sua carreira e paixão pela música a levaram a tomar a decisão de querer formar-se profissionalmente neste ramo, sendo uma das alunas mais aplicadas dentro da mais prestigiada universidade do mundo.

Com algumas canções de sua autoria, Fernanda espera terminar os estudos para voltar ao país em busca do sonho de se tornar uma cantora mais reconhecida. E agora, com a grande oportunidade dentro de La Desalmada, o salto para a fama é certeiro.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter