Filha de Will Smith fala pela primeira vez sobre “infidelidade” da mãe no casamento: “Estou orgulhosa”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Há uns meses Jada Pinkett, esposa de Will Smith, confessou publicamente durante a transmissão do programa Red Table Talk, o qual é exibido pelo Facebook, que teve uma relação extraconjugal há quatro anos. No programa, Jada revelou que manteve uma relação com o cantor August Alsina durante o período que ela e Will estavam separados temporariamente.

Após as declarações da mãe, a filha mais nova do casal, Willow Smith, também durante uma transmissão do programa Red Table Talk, se pronunciou sobre o polêmico caso de “infidelidade”.

Apesar do evento, a jovem cantora revelou que apoiou seus pais e tem muito orgulho deles. “Quero deixar as coisas claras, estou muito orgulhosa dos dois. Nós lidamos com tudo isso juntos“, confessou.

No ato da transmissão, Willow estava acompanhada de sua mãe e sua avó, Adrienne Banfield-Jones. A jovem de 19 anos finalizou revelando para sua mãe que sentia muito orgulho dela e confiava no amor entre seus pais. “Tenho tanto orgulho de você. Poder ver você e o papai fazerem aquilo, para mim, foi tipo: ‘Ok, esse negócio é sério’. Isso é amor verdadeiro. Isso é um casamento“, disse.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter